Diba.Tipo de transformador de energiaA questão da temperatura desempenha um papel importante

tempo de liberação:2022-09-09 09:53:53 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:330

Dicas básicas:Diba.,Quando o transformador de energia opera em plena carga ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve

Quando o transformador de energia opera em plena carga ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, alargará a proporção da perda total de carga mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Diba.Fabricante de transformadores

Quebra do núcleo solto

Hong Kong.Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Empresa transformadora de tipo seco

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).


Diba.Tipo de transformador de energiaA questão da temperatura desempenha um papel importante



A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador,Diba.Modelo de transformador imerso em óleo, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco,Diba.Função do transformador principal na central eléctrica, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Relatório de inspecção qualitativaO condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.


Diba.Tipo de transformador de energiaA questão da temperatura desempenha um papel importante



Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Requisitos de inspecçãoPara transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

De acordo com estatísticas, para ocupar a principal posição técnica global, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, mas não é um país grande.

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e,Diba.Conteúdo do ensaio de entrega do transformador de tipo seco, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Diba.A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Copyright e aviso:
1. O Diba.Tipo de transformador de energiaA questão da temperatura desempenha um papel importante exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Diba.Tipo de transformador de energiaA questão da temperatura desempenha um papel importante, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Diba.Tipo de transformador de energiaA questão da temperatura desempenha um papel importante é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Diba.Tipo de transformador de energiaA questão da temperatura desempenha um papel importante. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Diba.recomendarnotícia
Diba.Últimas notícias